
Quem conhece 
Ciro Gomes, sabe. O deputado é objetivo e não gosta de meio  termo. Em 1998 e em 2002, Ciro não tinha dúvida que era candidato. Ele  queria e o PPS oferecia a disputa. Neste ano é diferente. Ciro diz estar  dependendo do seu atual partido – PSB – para disputar a Presidência da  República. Este Ciro que diz que não sabe se será candidato não é o Ciro  do passado, aquele que criticava Lula e o PT. Tudo indica que será  candidato, mas com esse jeito duvidoso, não dá para saber se ele está  fazendo “jogo” para apoiar a 
candidata do governo. Um político sem rabo preso. Se pensa em ser candidato, já  deveria ter lançado a sua candidatura (com a assinatura do PSB). 
Marina  já corre na feente. Está formando as chapas nos estados e buscando apoios.  Ciro não sai da cadeira e nem procurou partidos para formar aliança.  Ciro Gomes só terá 2 minutos de TV, portanto ele não pode iniciar a sua  candidatura no horário eleitoral.
 
Nenhum comentário:
Postar um comentário
A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o editor do site pelo conteúdo, inclusive quanto a comentários; portanto, o editor reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos.Identifique-se. Selecione Comentar como com a opção Nome/URL.
Deixe o campo URL em branco ou preencha com o seu e-mail.