Pedro Ruas - 50 - PSOL


Nome: Pedro Luiz Fagundes Ruas
Partido: Partido Socialismo e Liberdade
Data de nascimento: 03/01/1956
Naturalidade: Porto Alegre - RS
Ocupação: Vereador por Porto Alegre
Grau de instrução: Superior completo
Cargos públicos já ocupados: Secretário Estadual de Obras e Saneamento e Secretário Municipal de Indústria e Comércio por Cachoeirinha
Filiações partidárias anteriores: PDT

Candidato a vice: Marliane Ferreira dos Santos
Partido: Partido Socialismo e Liberdade
Data de nascimento: 28/10/1965
Naturalidade: Cacequi - RS
Ocupação: Servidora Pública
Grau de instrução: Superior incompleto
Filiações partidárias anteriores: não divulgado

Coligação: não tem
Tempo de horário eleitoral: 45s

Biografia: 54 anos, natural de Porto Alegre, é advogado militante especializado na área trabalhista. Iniciou a vida pública militando no Partido Democrático Trabalhista, onde já foi vereador e candidato ao senado em 1998. No governo Olívio Dutra, foi Secretário Estadual de Obras. Atualmente é filiado ao Partido Socialismo e Liberdade. Em 2008, foi o candidato com a segunda melhor votação para vereador em Porto Alegre. É conhecido devido as denúncias feitas contra o Governo Yeda.







Voltar para a lista dos candidatos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário


Identifique-se. Selecione Comentar como com a opção Nome/URL.
Deixe o campo URL em branco ou preencha com o seu e-mail.

A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o editor do site pelo conteúdo, inclusive quanto a comentários; portanto, o editor reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos.







  ..

TOPO