Deixe o Feijó trabalhar

O Rio Grande do Sul vive uma crise, e isso é inegável. Tanto os aliados e opositores deste governo sabem que tudo está como a água, no ponto de ebulição. Por outro lado, há quem quer fazer a sua parte. Muitos acreditam que o DEM se aliou ao PT, mas isso não passa de um boato para justificar a saída do partido que elegeu o vice-governador do estado. Para ter maioria na Assembléia Legislativa, não há a necessidade de se entregar ao PP e ao PMDB. Basta ter coerência e fazer um governo com ações de verdade.

Como disse, tem gente que quer trabalhar, e neste caso refiro-me ao vice-governador Paulo Afonso Feijó. Quem pelo menos leu sobre a trajetória deste empresário sabe que Feijó tem projetos para fomentar o estado, como a redução de Impostos. Yeda elegeu-se como a candidata do fim do “pacotaço”. Só candidata mesmo. Antes mesmo da posse, soubemos que tudo não se passava de uma ilusão, um destempero. O que dizer há quem pedi voto a ela e depois me cobrou? Nada, só lamentar.

Yeda infelizmente enganou os gaúchos, principalmente a mim (que pedi votos a ela). Acredito que pelo menos 20 votos que esta senhora teve foi de minha iniciativa, que não queria ver a volta do PT (aquele partido que levou a Ford para a Bahia).
Por favor, Yeda! Viaje, visite a família, tire férias ou renuncie a este cargo, pois mais da metade do povo (e dos seus eleitores) não estão satisfeitos com teu governo, e deixe o homem trabalhar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário


Identifique-se. Selecione Comentar como com a opção Nome/URL.
Deixe o campo URL em branco ou preencha com o seu e-mail.

A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o editor do site pelo conteúdo, inclusive quanto a comentários; portanto, o editor reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos.







  ..

TOPO