Silas Malafaia e IMPD x Gilberto Kassab

Não gosto de falar sobre religião, porém um caso que está ocorrendo em São Paulo não pode ser jogado em baixo do tapete. Falo da decisão da Prefeitura de São Paulo em interditar a sede da Igreja Mundial do Poder de Deus, doutrinada pelo autointitulado "Apóstolo" Waldemiro Santiago (que pode ser assitido pela Band, pela RedeTV!, pela Rede 21 e também pelo canal 38 de Porto Alegre). A Igreja acusa o Prefeito Gilberto Kassab (Democratas) de perseguir evangélicos. Soube um uma fonte paulistana que Kassab é protestante. Se isso for verdade, agora pergunto: por que um protestante iria ir contra os protestantes? A Resposta cabe a você. Eu não vou me meter nesta briga e até o momento fico neutro. Segue abaixo dois vídeos. No primeiro, o Pastor Silas Malafaia (da Assembléia de Deus) critica a atitude da prefeitura e ameaça o Prefeito Kassab em pleno ano eleitoral. No segundo vídeo o Prefeito de São Paulo participa de um culto evangélico.


2 comentários:

  1. A interdição deve estar embasada em alguma ilegalidade. Nenhuma prefeitura interdita sem motivos, muito menos a de São Paulo.

    ResponderExcluir
  2. Será que tem que acontecer outra tragédia como a que aconteceu na Igreja Renascer para as pessoas compreenderem que tem coisas que devem ser feitas. É fato que existem irregularidades, então corrijam e com certeza a prefeitura reabrirá o templo. Apelo ao emocional das pessoas é algo tacanho, e se auto-vitimizar é pior.
    Depois as pessoas não entendem porque o crescimento muito grande (em proporção) dos sem religião.

    ResponderExcluir


Identifique-se. Selecione Comentar como com a opção Nome/URL.
Deixe o campo URL em branco ou preencha com o seu e-mail.

  ..

TOPO